sexta-feira, 3 de setembro de 2010

As primeiras compras






No 2.º dia fomos às compras sozinhas, só nos as duas. Acordámos bem cedo – 8h – e fomos à descoberta de um sítio onde fazer as compras para nos alimentarmos e de coisas que precisávamos para os próximos dias. 
Encontrámos um supermercado, mas não era o que queríamos, nós queríamos aquele a que tínhamos ido ontem, pois tinha coisas baratas - Tesco. Fomos perguntamos a pessoas jovens que supostamente deviam saber inglês mas não, ninguém sabe falar nem mesmo os policias. Então andamos, andamos andamos. 

Encontramos um mercado típico, e comprámos alguns legumes. Esta foi a nossa primeira tarefa divertida, pois como é óbvio a senhora não falava inglês e nós íamos apontando para aquilo que precisávamos.

Mas continuávamos a precisar de ir comprar tachos e mais produtos e assim fomos andando e decidimos parar no próximo supermercado, que felizmente não durou muito a encontrar. Fizemos uma última paragem no talho e a empregada falava inglês!! Incrível.

Voltamos para o quarto, carregadas e cansadas. Almoçamos rápido pois à tarde temos tínhamos que ir a faculdade tratar de papelada.

Sem comentários:

Enviar um comentário