quinta-feira, 21 de outubro de 2010

Dicas #3

Para quem pensar vir para este país e imediatamente associar em trazer imensas roupas de inverno engane-se. Eu passo a explicar, sim é verdade que na rua as temperaturas não são nada agradáveis, só que no interior dos transportes e nos edifícios faz bastante calor.

O que nos cria um grande dilema, a solução é simples: andar com um t-shirt, uma camisola quente e um casaquinho e depois vestir um bom casaco quente e por um cachecol. Assim quando se está na rua não se te muito frio e quando se entra em lugares fechados tira-se o casaco quente e fica-se bem.

É um processo que não é fácil, custa a habituar o corpo ao início, mas com esforço vai lá. Eu acabei de mandar vir t-shirts de Portugal.

1 comentário:

  1. Olá! Encontrei o teu blog por acaso quando tentava achar o site de Erasmus em Pilsen. Chamo-me Ana Santos e faço parte da comissao organizadora de uma festa ontem em Pilsen no clube Aréna. Nao sei se foste, mas visto que estás cá em Erasmus penso que deves conhecer alguém que foi. Acontece que um colega teu, presumo que seja frances se esquecer do telemovel lá. Se pudesses tentar descobrir quem foi seria uma grande ajuda. Podem contactar-me pelo telemovel em questao ou pelo meu e-mail : extr3linha_88@hotmail.com
    Obrigada e desculpa a invasão =)

    ResponderEliminar